quinta-feira, 11 de abril de 2013

Adesivos para as unhas  


Olá meninas,

Desculpem minha ausência, mas é que andei meio desânimada com o blog... :( 
Porém, entretanto e todavia ESTOU DE VOLTA e prometo que a partir de hoje serei presente aqui!!!

Hoje quero trazer para vocês uma coisa que não é novidade para muitas, mas para mim é e eu amei!!!
São os adesivos para as unhas, eles são lindos, perfeitos, amei e não sabia que ficavam tão lindos nas unhas!!! Bom, eu sou do tipo que prefiro fazer minhas unhas em casa até porque tenho um grande defeito "roer unhas" e eu odeio, porém é quase inpossível parar! :) 

Para não ficar longaaaaaaa nas letras vamos as fotos!!!!

 Esses três acima foram os que comprei, lindos né?! Custaram apenas R$ 1,00 real cada, os que estão abaixo são fotos que peguei na internet e achei legal compartilhar com vocês!!!!




E olha só, as pequenas também podem aderir à moda... Mamães deixem suas princesas com as unhas perfeitas!!! ;)

É isso meninas, por hoje é só... Espero que tenham gostado e não esqueçam de seguir o blog!!! Beijinhos e bem vindas ao meu mundo cor de rosa!!!




3 comentários:

  1. Respostas
    1. Erika, faz sim vai adorar!!!
      É muito bom poder compartilhar dos assuntos que gostamos!!!!
      Bjinhos!!!!

      Excluir
  2. Oi, estou passando para te convidar a uma visitinha ao meu blog. Esse mês tem sorteio do Super Óleo da Loreal Paris, participa lá...
    http://thaisgomespink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir