segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Olá meninas!!!

Meu nome é Daily, tenho 25 anos, sou casada com um príncipe lindo que me faz muito feliz, sou mãe de uma princesa linda e geniosa que tem apenas 2 aninhos, graduanda em enfermagem, isso sim enfermagem amoooo muito minha profissão e se posso fazer o bem para as pessoas no momento em que elas mais precisam indepêndente de quem quer que sejam faz eu me sentir uma "super heroína" por isso... rsrs...Uma pessoa melhor!!! 
É isso... e eu sou apaixonada por make e tudo relacionado ao universo feminino, também amoooo trabalhos manuais (bordado, tear e corte e costura) confecciono lindas peças que irei compartilhar aqui com vocês!!! Pretendo postar muitas novidades, makes do momento, moda, meu dia a dia, unhas da semana... hehe e até me arriscar em fazer tutoriais e vídeos para vocês, mas vamos deixar isso para quando tiver muitos seguidores aqui no blog!!!

É isso, espero que gostem do meu blog e me dêem dicas do que vocês querem ver por aqui!!! :)

Bjinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário